Energisa abre inscrições para Curso de Formação de Eletricistas para a comunidade totalmente gratuito
23/08/2023 10:54 em Educação

Energisa abre inscrições para Curso de Formação de Eletricistas para a comunidade totalmente gratuito

 

A Energisa, em parceria com o Centro de Treinamento GCC, anuncia a abertura das inscrições para o curso de formação de eletricistas nas cidades de Cacoal e São Francisco do Guaporé. Essa iniciativa visa capacitar pessoas dessas comunidades que buscam novos desafios e uma nova carreira, ampliando as oportunidades no setor elétrico. O curso será gratuito e faz parte dos compromissos sustentáveis do Grupo Energisa em fomentar ações de inclusão produtiva e empregabilidade em sua área de atuação.

 

As inscrições estão oficialmente abertas a partir de hoje, 23 de agosto e vão até 30 de setembro. Os interessados terão a oportunidade de qualificação em um setor essencial e em constante demanda. Cada cidade contará com uma turma composta por 20 vagas, totalizando 40 vagas no programa. O curso, que terá duração de 3 meses, será realizado presencialmente no período noturno, proporcionando flexibilidade aos participantes.

 

Os requisitos mínimos para participar da formação incluem: ter mais de 18 anos de idade; ter concluído o ensino médio; e possuir habilitação (CNH) na categoria B.

 

Para se inscrever no curso de Cacoal basta clicar no link https://grupoenergisa.gupy.io/jobs/5313388?jobBoardSource=gupy_public_page e, no de São Francisco, no link: https://grupoenergisa.gupy.io/jobs/5313471?jobBoardSource=gupy_public_page.

 

Fonte: Comunicação ENERGISA RO

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!