COLORADO DO OESTE: IFRO SELECIONA PROFESSOR SUBSTITUTO
12/01/2024 08:49 em Educação

Profissionais graduados em Zootecnia podem se candidatar à vaga aberta pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Colorado do Oeste. A vaga do Processo Seletivo Simplificado é para professor substituto da área de Zootecnia, para regime de trabalho de 40h. O vencimento básico é de R$ 3.412,63 que, no caso de doutores com a retribuição por titulação, pode alcançar R$ 6.356,02. À remuneração poderá ser acrescida dos auxílios transporte, pré-escolar e alimentação.

A Central de Atendimento atende exclusivamente pelo endereço eletrônico processoseletivo.colorado@ifro.edu.br. Já as inscrições estão realizadas por meio do formulário eletrônico disponível em neste link aqui, de 12 de janeiro até as 23h59 do dia 21/01/2024. O candidato deverá preencher o formulário eletrônico e anexar os seguintes documentos na ordem definida pelo edital, digitalizados em um único arquivo em PDF, incluindo documento de identificação oficial; currículo padrão IFRO; diploma e histórico da graduação; comprovantes de titulação acadêmica, das experiências profissionais docentes e de cursos extracurriculares.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de duas etapas de avaliação. A primeira etapa é a Prova de Desempenho Didático, de caráter eliminatório e classificatório. E a segunda, a prova de títulos, de caráter classificatório. O envio do plano de aula deve ser feito de 25 a 28/01/2024, e a realização da prova de desempenho didático será entre os dias 01 e 02/02/2024, via plataforma Google Meet. A homologação do resultado final deve ser divulgada em 19 de fevereiro.

Para ler o Edital 2/2024/COL-CGAB/IFRO completo, clique aqui.

Fonte: Assessoria

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!